O tempo de Deus não é o nosso tempo!

Salmos 27

1 – [Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me    recearei?

  2 – Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

  3 – Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.

  4 – Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.

  5 – Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-ás sobre uma rocha.

6 – Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao SENHOR.

7 – Ouve, SENHOR, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.

8 – Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei.

9 – Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

10 – Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

11 – Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.

12 – Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.

13- Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

14 – Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Amigos ( as ) :

Tudo na vida tem um tempo, as vezes a raiva nos bate, e perguntamos o por que!! Mais Deus sabe o por que,  Ele faz tudo perfeito e na hora que tem que ser feito, por isso amigos (as) sem correria que Deus está fazendo a Obra na sua vida!!

Salmos 27:14 – Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

7 pensamentos sobre “O tempo de Deus não é o nosso tempo!

    • Me passa o nome do seu Esposo para que eu e toda minha igreja possa Orar por ele!! E faça um voto com Deus pelo seu casamento, por que em Nome de Jesus seu casamento vai ser restaurado! Creia nisso!!

  1. espero que a pessoa que conseguiu estragar com o meu relacionamento de 7 anos aprenda muita coisa.e q meu ex aprenda a não mais brincar com os meu sentimentos. eu ainda o amo, e peço para que se arrependa e q volte renovado…

Deixe um comentário

